quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nunca mas mesmo nunca

Olá girls eu ia ficando sem o blog (e acreditem não estou a dramatizar) num grupo de blogueiras havia uma publicação a procurar  parcerias deixei lá meu maisl e o link do blog!
Imediatamente mandaram um mail para o meu email e lá vinha escrito todas as idincaçoes para isso precisava de lhe dar o meu mail e passe e eu dei mas fezlimente consegui rescuperar a minha conta e mudei de passe!
Portanto nunca digam passes e se queres por uma pessoa como editora vai ás defenicoes no bloge ela fica editora mas nunca a passe nunca!!Imaginem uma pessoa a escrever sem ser eu? Não dá para imaginar pois não eu seu!!
Foi isto!
Xau Girls

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.